quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Encontre-se


Desejamos Alegria


Associa-se o Beija-flor com o ensinamento de que uma certa dança adequadamente executada levaria ao retorno dos animais e que o homem branco desapareceria. Mais uma vez os Povos Primitivos conheceriam a alegria dos velhos costumes. O Beija-flor pode nos dar o poder de resolver o enigma da contradição da dualidade. 

A canção do Beija-flor desperta as flores do poder. O Beija-flor canta uma vibração de alegria genuína. As flores amam o Beija-flor porque o ato de sugar o néctar leva à reprodução de suas famílias. As plantas florescem e vivem também graças ao Beija-flor. 

Devido às suas qualidades mágicas, as penas do Beija-flor têm sido usadas há milênios na confecção de amuletos de amor. Diz-se que o Beija-flor invoca o amor como nenhum outro poder o faz e que as penas do Beija-flor abrem o coração. 

Sem um coração aberto e afetuoso, você não poderá nunca saborear o néctar e o puro êxtase da vida. Para o Irmão e a Irmã Beija-flor, a vida é a terra maravilhosa do deleite – lançando-se de uma bonita flor para outra, saboreando as essências e irradiando as cores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário